Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Jogo de facas tramontina plenus preto 6 peças 23498/073

Jogo de facas tramontina plenus preto 6 peças 23498/073

(Cód. item 459001) Em estoque | Outros produtos TRAMONTINA
(0)
R$ 62,00

Não sei meu CEP?
Descrição

ogo de facas tramontina plenus preto 6 peças 23498/073

VPara deixar o dia a dia ainda mais fácil, o Jogo de Facas Tramontina Plenus com lminas em aço inox e cabos de polipropileno 6 Peças é a melhor escolha. Com seis peças, possui cabos de polipropileno, muito confortável para o manuseio. As lâminas são produzidas em aço inox. Podem ir a máquina de lavar louças, facilitando ainda mais o seu dia a dia.

Informações Gerais
Lâmina de aço inox com maior durabilidade do fio devido ao tratamento térmico. Cabos de polipropileno com maior resistência e durabilidade. Suporte para facas de madeira e polipropileno. Podem ir à máquina de lavar louças facilitando seu dia a dia.

Recomendações de uso:
Antes da primeira utilização, lave bem as peças e seque-as. Produtos cortantes e perfurantes: tenha cuidado ao manusear e mantenha fora do alcance das crianças. Para maior durabilidade dos produtos recomenda-se secar bem antes de guardar, mesmo após lavagem em máquina. Recomenda-se o uso de tábuas de polipropileno ou madeira da Tramontina para maior durabilidade do fio das facas. Não é indicado o uso das facas para o corte de alimentos congelados. Mantenha sempre sua faca afiada utilizando os afiadores da Tramontina. Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.

Conjunto acompanha:

1 Faca Chef 7" Plenus 
1 Faca para Churrasco/ Frutas 5" Plenus 
1 Faca para Pão 7" Plenus 
1 Faca para Tomate 5" Plenus 
1 Faca para Tornear 3" Plenus 
1 Tesoura para Uso Geral 7" Supercort Preto 


0 Avaliações
Não há comentários para este produto.